POLÍTICAS DE TROCA
Os produtos poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
As seguintes informações devem ser observadas:
- A troca só será realizada se o produto estiver em perfeito estado e sem indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
- O cliente deverá manifestar a intenção da troca através dos canais de suporte, podendo ser via e-mail: contato@moveldecasa.com.br
- As seguintes informações devem ser passadas por e-mail para validar a troca: informar o motivo da troca, por qual produto será trocado, cópia da nota fiscal, nome e CPF de quem está devolvendo e data da devolução.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que a troca do produto seja efetuada. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Em caso de devolução do produto por arrependimento/desistência, realizada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, o valor do frete de retorno é por conta do fornecedor.
As seguintes informações devem ser observadas:
- A devolução só será realizada se o produto estiver em perfeito estado e sem indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
- O cliente deverá manifestar a intenção da troca através dos canais de suporte, podendo ser via e-mail: contato@moveldecasa.com.br
As seguintes informações devem ser passadas por e-mail para validar a troca: informar o motivo do arrependimento/desistência, cópia da nota fiscal, nome e CPF de quem está devolvendo e data da devolução.
PRODUTO AVARIADO
- O cliente deve conferir o produto no ato da entrega e verificar a existência de avarias.
- Caso identifique danos, deve recusar o recebimento e registrar o ocorrido junto ao canhoto da NF.
- O produto não deve ser utilizado nem montado antes da avaliação da equipe de suporte.
- O cliente deverá manifestar referente ao produto avariado, através dos canais de suporte, podendo ser via e-mail: contato@moveldecasa.com.br
- Neste caso sempre é necessário enviar fotos ou vídeos do produto.
Entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente caso precise acionar ou caso tenha alguma dúvida adicional.
Estamos à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Móvel de Casa.
contato@moveldecasa.com.br