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Política de Trocas

POLÍTICAS DE TROCA

Os produtos poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

As seguintes informações devem ser observadas:

  • A troca só será realizada se o produto estiver em perfeito estado e sem indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
  • O cliente deverá manifestar a intenção da troca através dos canais de suporte, podendo ser via e-mail: contato@moveldecasa.com.br
  • As seguintes informações devem ser passadas por e-mail para validar a troca: informar o motivo da troca, por qual produto será trocado, cópia da nota fiscal, nome e CPF de quem está devolvendo e data da devolução.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que a troca do produto seja efetuada. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Em caso de devolução do produto por arrependimento/desistência, realizada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, o valor do frete de retorno é por conta do fornecedor. 

As seguintes informações devem ser observadas:

  • A devolução só será realizada se o produto estiver em perfeito estado e sem indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
  • O cliente deverá manifestar a intenção da troca através dos canais de suporte, podendo ser via e-mail: contato@moveldecasa.com.br

As seguintes informações devem ser passadas por e-mail para validar a troca: informar o motivo do arrependimento/desistência, cópia da nota fiscal, nome e CPF de quem está devolvendo e data da devolução.

 

PRODUTO AVARIADO

  • O cliente deve conferir o produto no ato da entrega e verificar a existência de avarias.
  • Caso identifique danos, deve recusar o recebimento e registrar o ocorrido junto ao canhoto da NF. 
  • O produto não deve ser utilizado nem montado antes da avaliação da equipe de suporte.
  • O cliente deverá manifestar referente ao produto avariado, através dos canais de suporte, podendo ser via e-mail: contato@moveldecasa.com.br
  • Neste caso sempre é necessário enviar fotos ou vídeos do produto. 

Entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente caso precise acionar ou caso tenha alguma dúvida adicional.

Estamos à disposição para ajudá-lo.

Atenciosamente,
Móvel de Casa.
contato@moveldecasa.com.br